sexta-feira, 22 de abril de 2011

Chakra Healing

A palavra chacra vem do "sânscrito" चक्र significa roda ou disco. Há sete chakras principais e muitos chakras menores em nosso corpo. . Para além do corpo físico, cada ser humano tem um corpo espiritual. Este corpo espiritual é composto de vibrações de luz (energia) e que envolve o corpo físico. Esses chakras são encontrados embutidos no nosso campo energético.Ressoam em diferentes freqüências que correspondem às cores do arco-íris. Esses chakras são vórtices giratórios de energia e não podem ser fisicamente detectados.

A localização dos chakras no corpo de energia corresponde diretamente à colocação das glândulas endócrinasno corpo físico.Chakras, têm um efeito directo sobre o estado da nossa saúde física e emocional e pode influenciar todos os aspectos da nossa vida, nossa direção e decisões. O corpo de energia absorve níveis mais refinados de energia do ambiente e transmite isso através dos chakras no corpo físico através das glândulas endócrinas. O sistema endócrino controla o equilíbrio hormonal do corpo, que tem um poderoso efeito sobre o humor de uma pessoa e emoções.
Os sete chakras principais são
1. Chakra Raiz : Este chakra está posicionado na base da espinha, na parte superior das pernas. Este chakra controla os níveis de energia o nosso, a nossa ligação com a terra e os nossos ambitions.On um nível físico, este chakra governa as costas, pernas, quadris, pés, coluna e da circulação do sangue.
2. chakra Hara : Este chakra está posicionado abaixo do umbigo. Ele controla suas paixões, suas necessidades sexuais, eo cumprimento dos seus desejos. Fisicamente, ele controla os órgãos sexuais, bexiga, intestino e intestino grosso.
3. plexo solar : O plexo solar controla nossa vontade, nosso poder pessoal. Ele também controla nossos intestinos superior e parte superior das costas e coluna vertebral. Ela nos traz a nossa força, nossa coragem e nossa vontade de vencer, atingir e sobreviver.
4. Chakra do Coração: Este chakra está situado em torno da área do coração do nosso corpo físico. Em um nível físico que controla o coração ea circulação nos pulmões. Em um nível mental, o chakra do coração afeta nossas emoções e sentimentos e como expressá-las para nós mesmos e aos outros.
5. Chakra da Garganta: Este chakra está situado na área do pescoço do corpo. Em um nível físico, este chakra governa a garganta, boca, tireóide, dentes, toungue e mandíbula. Em um nível emocional este chakra governa o aspecto da comunicação, força de vontade, honestidade e criatividade.
6. chacra do terceiro olho: Este chakra está situado no meio da testa. Em um nível físico, este chakra governa a glândula pituitária, o skull.eyes, o cérebro eo sistema nervoso .. Ele também governa nossos sentidos. Em um nível emocional este chakra governa o conhecimento, a intuição e sabedoria.
7. Chakra da Coroa: Este chakra está situado no topo da cabeça. Fisicamente este chacra controla a medula espinhal, cérebro e nervos. Em um nível espiritual este chakra é a nossa ligação com a energia de cura divina. Curas milagrosas, a telepatia é tudo por causa deste chakra.
Em suma, entendemos que quando o nosso sistema de chakras é equilibrada e harmonizada, resulta em nossa saúde física, mental, emocional e bem-estar espiritual, permitindo-nos gozar de saúde perfeita.
Isto pode ser conseguido através de vários métodos, ou uma combinação de vários métodos, tais como ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário